quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dicas


SEGURANÇA NA INTERNET

1-Cuidado ao navegar na internet, pois você pode clicar ou se deparar com páginas que contenham conteúdos ofensivos e impróprios. 

2-Na Internet você pode ter contatos com pessoas mal-intencionadas que se aproveitam do anonimato da internet par aplicar golpes, comer crimes ou até mesmo se passar por outra pessoa. 

3-Tenha cuidado com sua identidade, pois pode calhar de alguém tentar passar por você e executar atuações em seu nome, colocando sua imagem em risco. 

4-Tenha sempre um antivírus em seu computador e preste bastante atenção nas páginas que vai navegar e clicar, pois os dados presentes em seu equipamento conectados a internet podem ser frutados e apagados, pela ação de Hackers. 

5-Cuidado com a divulgação de informações pessoas elas podem comprometer sua privacidade, e de pessoas próximas, restrinja o acesso. 

6-Quando você se comunica via internet não há como detectar e expressar, Isto pode dificultar a percepção do risco e gerar mal-entendido. 

7-Na Internet é difícil de manter sigilo, pois sua conversa pode ficar gravada, as informações podem trafegar e ficarem armazenadas, cuidado com quem você se comunica.

8-As informações na Internet podem atingir um grande número pessoas em curto período de tempo, cuidado com que divulgava, pois nem sempre pode ser totalmente excluído ou ter um acesso controlado. Uma opinião ou foto dada em um momento de impulso pode ficar acessível por tempo indeterminado. 

Visite nosso site e conheça nossos serviços, podemos ajudá-lo a obter mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário