terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Terceirização

Terceirização é alternativa para aumentar eficiência




Usada no Brasil extensamente a terceirização pode acabar livrando uma empresa de perder tempo com atividades secundarias e se preocupar apenas em seu objetivo principal.

Em pesquisas podemos perceber que pequenas e médias empresas contratam ou já contrataram algum serviço terceirizado. Contudo o empreender tem que tomar umas precauções na hora de contratar um serviço, caso não tenha esse cuidado ao invés de gerar benefícios só trará mais problemas e prejuízos.

O empreendedor tem que estar ciente que a empresa contratada também ira representar a marca de seu negocio, então é importante estabelecer um contrato com questões de bom atendimento, boa apresentação dos funcionários entre outras.

O empresário não pode ver só o melhor custo, tem que verificar também se o serviço é de qualidade e que se será bem feito, se o cliente vai ser bem atendido, caso contrário só trará prejuízos.

É também fundamental que o empreendedor acompanhe de perto o trabalho que está sendo feito para ver se esta de acordo com o contrato e com qualidade garantida.

Por isso a RISTER garante Confiança e Satisfação em todos os serviços, oferecemos um atendimento personalizado, disponibilizando diversos serviços e treinamentos com qualidade e responsabilidade, como também um espaço físico devidamente equipado para melhor atendê-lo.
Proporcionamos uma assistência notável e disponibilizamos um quadro de colaborados com excelente preparo. Motivamos, Treinamos, reciclamos e desenvolvemos os nossos colaboradores para que tenhamos uma equipe trabalhando em conjunto para que a empresa-cliente tenha sempre sucesso.

Conheça melhor nossos serviços e Solicite um Orçamento.
Tel.: 2382-5255 / Email: atendimento@risterservicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário