quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

RISTER INVESTIGAÇÕES.



Detetives Particulares.

Rister Investigações se preocupa com a qualificação de seus Agentes de Rua e com o apoio logístico e tecnológico, pois sabe que este item, é a espinha dorsal de qualquer empresa de investigação.

Têm em seu quadro de colaboradores somente profissionais capacitados e com experiência na área. 
Nosso grupo se difere do estereótipo arcaico de alguns profissionais da área, e tratamos de cada assunto com o máximo de sigilo e cautela para obtermos os melhores resultados.

Ao longo de nossa experiência, desvendamos diversos casos intrincados e demos a direção correta em casos onde nossos clientes estavam sendo vítimas de sabotadores, ladrões, funcionários desonestos, cônjuges infiéis e muitos outros. 

Nosso cliente pode se desejar, ser orientado por um, ou vários advogados que prestam assessoria jurídica para nossa empresa. 

Orgulhamo-nos de possuir o melhor apoio logístico para mobilização de nossas agentes e também por possuir um laboratório próprio onde nosso pessoal desenvolve e cria soluções que nos auxiliam em nosso dia a dia. 


Investigação Empresarial.

Se você está tendo prejuízos em sua vida comercial e quer dar uma virada neste jogo, nós podemos lhe ajudar a pesquisar como é o modo operante de seus concorrentes, avaliando suas práticas, seu comportamento comercial e lhe ajudando a ser competitivo.


Podemos lhe ajudar a ter sucesso na sua área específica, mostrando minuciosamente como você poderá ter sucesso e sendo altamente competitivo.


Se você quer negociar com uma empresa saiba antes a sua saúde financeira e de seus proprietários. Informamos: data da fundação da empresa, endereço físico, débitos, títulos protestados, ações cíveis, nome e CPF dos sócios, contas bancárias em nome da empresa, negociação com fornecedores e atividade principal.

Se você quer negociar com uma empresa saiba antes a sua saúde financeira e de seus proprietários. Informamos: data da fundação da empresa, endereço físico, débitos, títulos protestados, ações cíveis, nome e CPF dos sócios, contas bancárias em nome da empresa, negociação com fornecedores e atividade principal.


Na sua empresa


Monitorar todo e qualquer tipo de comunicação na sua empresa é o mínimo que você pode começar a fazer para se proteger de empregados e sócios desleais. Na sua empresa, podemos fornecer todo e qualquer monitoramento em suas comunicações e te auxiliar nas questões jurídicas sobre assuntos como invasão de privacidade. Na atualidade já existe jurisprudências sobre diversas empresas que foram isentas de responsabilidade quando acusadas sobre invasão de privacidade por funcionários demitidos por justa causa. Hoje você tem o direito legal de proteger o seu patrimônio e monitorar o ambiente de sua empresa, porque as empresas podem ser responsabilizadas por atitudes ilícitas dos seus funcionários.

Em nosso repertório de casos já constatamos as mais diversas formas de burlar as normas de uma empresa, dentre algumas citamos: concorrência desleal nas suas mais diversas formas, funcionários que desviam mercadorias ou superfaturam notas fiscais, transportadores de combustíveis que fabricavam lacres de combustíveis para furtar sem serem descobertos, gerentes que se apoderaram da carteira de clientes de seus empregadores enquanto abriam empresas na mesma área, às vezes com matéria prima do próprio empregador, conivência em roubos de automóveis e muitos outros. Crimes de pirataria e falsificação também são crimes que podemos investigar. Se a sua marca anda sofrendo com falsificações, podemos descobrir quem são os responsáveis.

Podemos implantar um sistema de monitoramento das informações digitais que saem da sua empresa. E-mails com informações importantes podem estar sendo enviados para seus concorrentes e adversários comerciais. Como você pode vigiar estas pessoas e saber quais são as suas ações quando você não está?
Devido a empresas já terem até fechado as portas por causa do vazamento de informações, nós temos todos os métodos de proteção em contra espionagem e espionagem.


Portanto se você possui uma empresa e ela não vai bem, algo pode estar errado. Consulte um especialista na área de segurança de informações. Veja a nossa agência, através da experiência adquirida nos tornamos consultores de algumas empresas que em algum momento precisam investigar. Então se você quer analisar e pesquisar a fundo empresas nacionais ou internacionais consulte a Rister Investigações.

Temos também contatos internacionais para obter informações pessoais ou empresariais. 
Seja qual for o tamanho da sua empresa, nós temos condições de atendê-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário